Oito eventos de carnaval encerrados e quatro quiosques notificados em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Oito eventos de carnaval encerrados e quatro quiosques notificados em Farol

 As ações em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública, GCM (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Militar (PM), mostram os números contabilizados de sexta (12) até este domingo (14)

Foto: Divulgação

Oito eventos de carnaval foram encerrados e quatro quiosques da orla do Farol foram notificados por descumprirem o decreto de combate à Covid-19, segundo a Subsecretaria de Posturas.

As ações em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública, GCM (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Militar (PM), mostram os números contabilizados de sexta (12) até este domingo (14).

Os eventos aconteciam em uma casa, dois bares e em outros cinco locais fechados. As festas foram encerradas e os responsáveis foram notificados.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um bloco clandestino que estava prestes a sair foi desarticulado pela Guarda Municipal

Seguindo as ações, outros quatro quiosques na orla foram notificados por descumprirem o decreto, mantendo aglomerações nos locais.

De acordo com o subsecretário de Posturas, Jackson de Sousa, os trabalhos continuam até a próxima quarta (17).

"O nosso trabalho é de orientação e também para garantir uma praia mais segura para os moradores e turistas, mas é muito importante que as pessoas se conscientizem que precisam fazer sua parte. Evitar aglomerações é muito importante nesse momento", concluiu.

Importante lembrar que, consta no decreto, que no período de Carnaval ficam proibidas as atividades sociais que gerem aglomerações, tais como blocos carnavalescos, desfiles de escolas de samba e congêneres, assim como outras atividades que gerem aglomeração. Também nesse período permanece mantida a proibição de estacionamento de veículos na orla da Praia de Farol de São Thomé.












PMCG | G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!