Vem ai o arrastão do Ragha no sábado de carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Vem ai o arrastão do Ragha no sábado de carnaval

O Arrastão, que está na sua quarta edição, já se firmou na programação do Carnaval do Farol. Serão 3 km de muita música, dança e animação!
Arrastão do Ragha no Carnaval 2019 do Farol | Foto: Fabiana Henriques 
O sucesso da edição 2020 do Ragha Beach, que colocou milhares de pessoas para dançar no Farol de São Thomé nos meses de janeiro e fevereiro, é um indicativo do que vai rolar no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro, quando dançarinos arrastarão, junto com um paredão de som, uma multidão pela avenida Atlântica da praia campista no Arrastão do Ragha, que sairá do Camping, no Rádio Velho, indo sentido ao Náutico a partir das 15h.

O Arrastão, que está na sua quarta edição, já se firmou na programação do Carnaval do Farol. Serão 3 km de muita música, dança e animação!

O Ragha — Liderado pelo dançarino e coreógrafo baiano Alirio Menezes, o movimento promoveu, com apoio da Prefeitura de Campos, aulões de dança gratuitos durante os meses de janeiro e fevereiro no Farol de São Thomé, aos sábados, sempre atraindo grande público com as coreografias de músicas de diversos ritmos brasileiros.

Além da oportunidade de entretenimento sem custo, o projeto proporcionou benefícios físicos e sociais aos participantes, por se tratar de uma atividade cultural, que estimula, ainda, a prática do exercício físico e a integração da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!