Reuniões avaliam Verão em Farol e traçam Circuito de Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Reuniões avaliam Verão em Farol e traçam Circuito de Carnaval

A organização foi definida durante reuniões na sede do 8º BPM, com representantes da Prefeitura; ambulantes e blocos
Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (24) a Superintendência de Entretimento e Lazer, a Superintendência de Postura e o 8º Batalhão de Polícia Militar se reuniram para avaliar o verão em Farol de São Thomé até o momento e direcionar alguns pontos para os próximos eventos e circuito de bloco de rua. 

O Carnaval movimenta não só a população no Farol de São Thomé, mas também o comércio. Para alinhar a localização dos ambulantes, a primeira reunião definiu os pontos de venda durante as apresentações dos blocos, que acontecerão na Orla da praia do Farol e por alguns pontos da cidade. As regras estabelecidas incluem a retirada das mesas do centro da Orla e o recolhimento de garrafas de vidro. Os esclarecimentos foram feitos pelo comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa. 

As mudanças feitas pelo 8°BPM proporcionam ao público mais segurança para aproveitar o carnaval — disse o Superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim. 

O segundo encontro tratou da organização dos blocos. O cronograma do pré-carnaval e pós-carnaval foi organizado, para oferecer uma programação diversificada e animar os foliões. Segundo o superintendente adjunto, Fabiano Gomes, o objetivo é conduzir a festa da melhor maneira possível e contribuir com a população.

As inscrições dos blocos carnavalescos para o Circuito dos Blocos de Rua foram finalizadas no dia 07 de janeiro. Também participaram da reunião superintendente de Postura, Victor Montalvão; o presidente da Associação Campista de Ambulantes, Roberto César Bastos; e os militares 1º Tenente Israel, o Sub Tenente Viana, o soldado Lobo; e o representante da Câmara Municipal, vereador Abu.  




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!