ALÔ FAROL 2020: Helinho Nahim fala sobre a programação na manhã deste sábado na Transa Norte - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 14 de dezembro de 2019

ALÔ FAROL 2020: Helinho Nahim fala sobre a programação na manhã deste sábado na Transa Norte

Participaram do programa deste sábado o moto link Rubson Barbosa, a jornalista Fabiana Henriques, o Secretário de Limpeza Pública Carlos Augusto, o Superint. de Entretenimento e Lazer Hélio Nahim, o comunicador Gustavo Potência e o Locutor Ronnie Carlos.
Programa Estação Verão, vai ao ar todos os sábados pela 87,9 FM | Foto: Dyennifer Evellyn
O programa 'Estação Verão' que vai ao ar todos os sábados na Rádio Transa Norte 87, 9 FM, recebeu o Superintendente de Entretenimento e Lazer Hélinho Nahim, na manhã deste sábado 14.

Na entrevista que foi transmitida ao vivo na Página do Facebook do Portal do Farol, o Superintendente falou sobre o Reveillon da praia campista que receberá quatro bandas de pagode, a partir das 22h do dia 31 de dezembro. O Verão Alô Farol 2020, será aberto na sexta-feira, 27/12, com atração na arena show e já com a abertura da Praça de Alimentação, terceirizada pela prefeitura, que funcionará de quarta a domingo, também com shows. 

Saiba mais sobre a Praça de Alimentação - AQUI

A programação de shows e esportiva do Sesc Verão, será divulgada por completo dentro de alguns dias.  Mas enquanto isso, Hélio Nahim adiantou os shows dos pagodeiros Xande de Pilares na sexta 24/01, Mumuzinho, na sexta 07/02 e a Banda de pop rock Jota Quest, no sábado 15/02. Mais nove shows nacionais serão divulgados nos próximos dias. Os shows acontecerão às sextas e sábados, na arena show, a partir das 22h

O Sesc RJ preparou uma programação intensa para janeiro e fevereiro em todo o Estado. No Farol, a programação de esportes do Sesc, se estenderá pela orla da praia campista. Com todas as atividades gratuitas, o projeto têm como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população. 

Serão sete finais de semana com shows de grandes nomes da música nacional e participação de importantes atletas brasileiros. Quadras para esporte, tendas de atendimento de Saúde e apresentações infantis também vão oferecer atividades gratuitas a toda população e aos turistas durante a estação mais quente do ano, quando a praia campista recebe milhares de visitantes.

Outras Atrações

Entre as atrações do verão 2020, está o palco do Grupo de dança Ragha, que ficará no Náutico e será mais uma opção de entretenimento. Assim como 2019, as pessoas poderão usufruir também, do espaço reservado aos religiosos

Helinho falou no programa sobre a importância das parcerias junto à Prefeitura. "Assim como acontece em outros lugares, se não tiver as parcerias da iniciativa público-privadas não tem como fazer nada, e as pessoas não tem noção da dificuldade que é para a prefeitura conseguir tudo isso. Toda a programação traz as parcerias da iniciativa público-privadas."  - frisou o Superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

Shows na localidade de Xexé aos sábados, a partir das 18h


O Superintendente, após o programa visitou a localidade de Xexé e apreciou o projeto de Gustavo Crespo, o "Potência", que visa a revitalização dos espaços públicos, praças da Baixada Campista. A praça do Xexé, recebeu o projeto em 2019, por meio de Rubson Barbosa e Luciano Cruz, ambos moradores, que iniciaram voluntariamente obras de reparo na praça com o apoio e contribuições da comunidade, moradores e comércios, que doaram materiais para tornar tudo possível.

Para evitar o desgaste e até mesmo atos de vandalismo, como vinham acontecendo, a Prefeitura Municipal de Campos disponibilizou uma pessoa para zelar pela praça, mantendo o espaço sempre limpo, higienizado e em condições de uso.  

Saiba mais sobre a revitalização da Praça do Xexé - AQUI

A Praça do Xexé será o ponto de encontro dos moradores e turistas no verão 2020, e contará com palco para shows aos sábados, a partir das 18h.

A Programação do Sesc Verão Alo Farol 2020 tem um site exclusivo e poderá ser acessado no endereço verao.praiafaroldesaothome.com.br. Com matérias EXCLUSIVAS, o site será atualizado na medida que a programação de verão for sendo liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!