Conheça os pratos que serão comercializados e os shows que acontecerão na Praça de Alimentação do Alô Farol 2020 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Conheça os pratos que serão comercializados e os shows que acontecerão na Praça de Alimentação do Alô Farol 2020

FAROL, Aqui é Muito MELHOR!
Nesta quinta-feira, 12, foram lançados os pratos que serão comercializados por seis restaurantes, pelo preço fixo de R$15 e R$25, na praça de alimentação que ficará no mesmo local onde era o espaço radical, no verão deste ano, dentro da área da Marinha.

Numa realização da PMCG que conta com a parceria entre a MR2 Produções e Eventos e Ashcom (Associação de Hotéis, Comércios e Similares), a praça contará com 500 jogos de mesas que acomodarão duas mil pessoas. Com shows de quarta a domingo, numa iniciativa inédita no verão do Farol, o espaço abrirá as suas portas a partir do dia 27 de dezembro, no Farol de São Thomé.

De acordo com Matheus Nogueira, empresário da MR2 Produções e Eventos, o projeto foi elaborado no final de 2018. "A gente não conseguiu colocar em prática no verão de 2019 por ser um projeto muito grande, onde teríamos que ter alguns parceiros comerciais para abraçar a causa, como é hoje o caso da Ahscom. E essa parceria entre a MR2 e Ashcom é importantíssima porque está privilegiando o comércio local, fora a geração de emprego que vamos trazer. As 2 parcerias terão que contratar pessoas para trabalhar o verão inteiro nesse espaço. Serão nove semanas mantendo a estrutura que apesar de abrir de quarta a domingo, tudo terá que está funcionando lá dentro de segunda a segunda. Estamos também formalizando uma área kids de graça, onde ao consumir na praça, os responsáveis ganharão uma pulseirinha para a criança brincar por uma hora nos brinquedos, esse limite é para que se crie uma rotatividade e todos possam ter acesso. Quanto aos shows, estamos montando uma programação com artistas conhecidos, que tem o seu público e assim, valorizamos isso e damos a oportunidade para o local mostrar que ele é bom. Estamos muito otimistas, porque as pessoas irão ver uma estrutura de qualidade, música e comida de qualidade, e o principal de tudo, com o preço justo, para que as pessoas entrem, se divirtam e consumam por um preço acessível." explicou Matheus. 
Odirley Caetano - o Leley, Presidente da Ashcom e Matheus Nogueira, Empresário da MR2 Produções e Eventos. Parceria de Sucesso no Verão 2020 da Praia do Farol | Foto: Fabiana Henriques | Portal do Farol
SHOWS NA PRAÇA

De quarta a sexta, o funcionamento se dará das 18h à1h, com shows iniciando a partir das 20h. No sábado e domingo, o espaço abrirá das 11h à 1h, com shows iniciando a partir das 13h30.

 Às quartas, o palco contará com o show do cantor Sandro Balli que levará ao público descontração ao som de muito MPB, POP, Rock e Reggae. Às quintas será a vez do sertanejo universitário e arrocha, na voz da talentosa cantora Sabrina Rocha. Às Sextas e Sábados os shows acontecerão com bandas convidadas, estilo musical diferente a cada fim de semana, antecedendo o show nacional a partir das 22h, na Arena Show, que será realizado tanto na sexta quanto no sábado, com o patrocínio do Sesc RJ. Domingo, será o ponto alto do palco na praça que receberá o Festival de Pagode, fechando com chave de ouro a programação da semana.

No local, será permitido apenas o consumo da cerveja patrocinadora, ao qual será definida nos próximos dias.

RESTAURANTES

Além da extensa área kids, com brinquedos gratuitos, para quem estiver consumindo na praça, seis restaurantes oferecerão cardápios de dar água na boca, são eles:
  • Alambique do Leley
  • Bem te vi Burguer
  • Restaurante Mais Sabor
  • Restaurante Beira Mar
  • Restaurante Galetos
  • Xexelentos Bar e Restaurante
Conheça os Pratos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!