Farol Surf Classic: altas ondas de 19 a 21 de abril no Festival de Outono em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 13 de abril de 2019

Farol Surf Classic: altas ondas de 19 a 21 de abril no Festival de Outono em Farol

Os quatro primeiros colocados nas diversas categorias receberão troféus e prêmios dos patrocinadores
Foto: Alvarenga/Rodrigo Oliveira/SLuiz Gomes

De 19 a 21 de abril, acontecerá o campeonato Farol Surf Classic, 2ª etapa do Circuito Regional de Surf. A competição vai reunir 180 atletas de Niterói, Cabo Frio, Armação de Búzios, Saquarema, Barra de São João, Macaé, Quissamã, além dos municípios capixabas de Vila Velha, Vitória, Serra e Guarapari, no 1º Píer após o Lagamar, sempre das 8h às 14h. 

A Fundação Municipal de Esportes apoia o evento no Festival de Outono que vai movimentar o litoral no feriadão da Semana Santa, Tiradentes e São Jorge.

O campeonato será dividido em categorias como: iniciantes 12 e 14 anos, mirim, júnior, open, master, gran master, kahuna, gran kahuna e free-surf. Segundo o organizador do evento, Daniel Lessa, os quatro primeiros colocados, em cada bateria, receberão troféus, além de prêmios como kit roupa, prancha e bloco de surf.

Os surfistas interessados em participar do Farol Surf Classic ainda podem se inscrever. Maiores informações através dos telefones (22) 99845 9693 ou 99828 2284. 
(Supcom)

LEIA TAMBÉM

Foto: Alvarenga/Rodrigo Oliveira/SLuiz Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!