Pop Rock, Reggae, MPB e muito Pagode no Festival de Outono da Praia Campista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Pop Rock, Reggae, MPB e muito Pagode no Festival de Outono da Praia Campista

EXCLUSIVO - A semana santa será agitada na praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos

Com programação esportiva e gastronômica, a praia campista sediará, além do Campeonato de Surf, coordenado por Daniel Lessa que acontecerá entre os dias 19 e 21, contará com shows, muita música na Arena Show, montado na área da Marinha.

Entre os ritmos, o pop, rock, reggae, MPB, e o melhor dos anos 80 e 90. Tudo isso, no sábado dia 20.

A partir das 20h, iniciando com muito funk e o melhor do batidão, quem comanda a picape é o DJ Gugu. Às 21h, a banda Segredo de Estado é puro agito e nostalgia na Arena Show, trazendo músicas nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e atuais. A banda Segredo de Estado sucesso em toda Região vem sob o comando do batera Nil Andrade.

Sandro Balli e Banda, outra prata da casa e sucesso de público por onde passa, chega também no sábado, 20, a partir das 23h, encerrando a primeira noite de shows do Festival de Outono 2019.

No domingo, último dia do Campeonato de Surf, após degustar um saboroso prato à base de frutos do mar, no estabelecimento participante do Circuito Gastronômico, moradores e turistas, encerrarão a tarde de domingo com muita descontração e samba no pé. Antes disso, às 16 horas, o DJ Giva Martins aquece o público para a chegada do Grupo Copo Cheio com muito pagode a partir das 17h. Encerrando o domingão, o grupo Os Mulekes agita todas a partir das 19h, na arena show.

O Festival de Outono, continuará com o melhor da gastronomia até o dia 23/04. O 1º Circuito Gastrômico, organizado pela Ashcom (Associação de Hotéis, Pousadas, Comércios e Similares) do Farol, em parceria com o Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Campos, terá seu início no próximo dia 15, onde cada estabelecimento participante, apresentará o seu prato à base de frutos do mar, pelo preço padrão de R$ 36,90, porção para duas pessoas.

Para saber quais restaurantes e pratos farão parte do Circuito, clique AQUI.

O Festival de Outono 2019 da praia do Farol de São Thomé é organizado pela Superintendência de Entretenimento e Lazer da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Divulgação



Divulgação

Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!