GERSON JONES - Há 17 anos tradição no carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 6 de março de 2019

GERSON JONES - Há 17 anos tradição no carnaval do Farol

Não tem como falar no carnaval da praia campista, sem falar nas marchinhas de Gerson Jones, sucesso há 17 anos no Farol
Fotos: Fabiana Henriques

Há 17 anos fazendo a folia no carnaval do Farol de São Thomé, Gerson Jones e Banda promoveram mais um carnaval de sucesso, embalando gerações com suas marchinhas ao lado do hotel Garoupas, no verão 2019 da praia campista.



Gerson Jones conta que tudo começou no verão de 2002, quando o então prefeito da época, fez o convite para que o mesmo realizasse suas marchinhas no carnaval da tenda mix, montado na época, na Aldeia do Sol, na orla da praia do Farol. O sucesso foi tão grande, que devido ao imenso público já no primeiro dia de folia, o show das marchinhas teve que ser transferido para o palco montado ao ar livre, ao lado do hotel Garoupas.

Desde então, Gerson Jones e sua banda não pararam mais de tocar as marchinhas no carnaval do Farol, sucesso dos memoráveis anos dos carnavais de clubes, se tornando uma tradição no Farol de São Thomé. Crianças, jovens, adultos e idosos caem na folia anos após anos, levando gerações a curtir as famosas marchinhas cantadas por Gerson Jones, que atraem até mesmo, foliões de outros estados para o carnaval da praia campista.

Nesta terça-feira 05, a banda de Gerson Jones embalou uma multidão, fez o público pular, cantar e dançar, encerrando mais um carnaval e mostrando o porquê há 17 anos é sucesso na praia do Farol de São Thomé.
Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!