Com mais de 150 eventos, verão Alô Farol 2019 encerra com Madureira do Turf - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 6 de março de 2019

Com mais de 150 eventos, verão Alô Farol 2019 encerra com Madureira do Turf

Segundo a superintendência de Entretenimento e Lazer, foram 121 apresentações de bandas locais, com 70 bandas diferentes, desde o início da programação em janeiro.
 Foto: Renan Liu e Luis Macapá
O tamborim, surdo, cuíca e a energia de dezesseis jovens do Grupo Cadência do Turf, da Bateria da Escola de Samba Madureira do Turf,  levantaram o público nesta terça-feira (05), encerrando com toda maestria o Carnaval 2019 do Farol.  O Grupo se apresenta há 10 anos juntos e foram conduzidos pelos cantores Juninho Razão e Marcelo Velasco, que também é presidente da Madureira do Turf. Para completar o time, ao som da "Dança do Bole, Bole", entraram no palco, a Rainha do Carnaval de Campos, Kellen Gaia, e a musa, Franciara Araújo. Em todo o verão Alô Farol 2019, fechado pela folia de Carnaval, foram mais de 150 eventos, sendo 120 deles musicais com bandas e cantores locais. 

- Para nós é maravilhoso fechar o verão. A gente ama o carnaval e é maravilhoso fazer parte desse momento. Nossos sinceros agradecimentos ao público, que foi "massa" - destacou o presidente da Madureira do Turf. 

Após os hits do DJ Givas, a Madureira do Turf levou um repertório que passou por músicas como "O que é? o que é?", "É Hoje (Diga Espelho Meu)", passando ainda por sambas enredo de escolas como Imperatriz Leopoldinense (Liberdade, Liberdade), Salgueiro (A ópera dos Malandros e Explode Coração), entre muitos outros sambas de sucesso. 

Durante todo o Alô Farol 2019, segundo a superintendência de Entretenimento e Lazer, foram 121 apresentações de bandas locais, sendo 70 bandas diferentes. Todas as bandas locais foram contratadas por edital publicado em Diário Oficial. A praia campista recebeu uma vasta programação cultural e esportiva que atraiu milhares de visitantes, dentro do projeto Alô Farol. No carnaval, os blocos, trios elétricos e shows animaram os veranistas no Farol de São Thomé.  

O superintendente Adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, explica que foram mais de 150 eventos da superintendência durante o período de verão, sem contar com os eventos que aconteceram em parceria com o Sesc e Fundação Municipal de Esportes. "Oportunizamos os espaços para todos os estilos musicais no Xexé, Lagamar e Arena Show, assim como aconteceu em outros pontos da cidade. Sucesso de público, inclusive, foi o trio elétrico que,  de forma organizada, se destacou pela pontualidade e segurança. Houve, ainda, muita família com criança ao longo do percurso. A programação desenvolvida fomentou a economia também em várias localidades através do carnaval e, também, durante todo verão", destacou Fabiano.
 Foto: Renan Liu e Luis Macapá
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!