• Notícias

    Carnaval do Farol começa com 95% de ocupação na rede hoteleira

    A novidade para este Carnaval é o policiamento aéreo. A Guarda Civil Municipal dará apoio necessário à Polícia Militar e ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
    Foto: Jean Barreto
    A rede hoteleira de Farol de São Thomé já registrou 95% de ocupação para os dias de Carnaval. O diretor de Turismo, Hans Muylaert, atribui este volume à programação, e além disso, ao sucesso dos eventos realizados durante o Verão, inclusive nos distritos e localidades. No Farol, até o último dia de Carnaval (terça-feira, 5), os foliões serão animados por trios de axé e música popular, baterias de escola de samba de Campos, marchinhas, shows de samba e pagode e, claro, vários blocos puxando a galera para pular carnaval. 

    E o esquema de segurança no Farol, que durante todo o verão foi um dos pontos altos citados pelos moradores e veranistas, vai continuar. A novidade para este Carnaval é o policiamento aéreo. A Guarda Civil Municipal dará apoio necessário à Polícia Militar e ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), além do apoio da superintendência de Posturas e as câmeras de segurança da superintendência de Paz e Defesa Social.   

    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!