Banda A Massa e Nelson Príncipe Negro encerram em grande estilo o carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de março de 2019

Banda A Massa e Nelson Príncipe Negro encerram em grande estilo o carnaval do Farol

Na pista, entre danças, cantos e fotos, a Mulher Maravilha, o Máscara e anjinhas levaram ao trio toda a irreverência do Carnaval
Foto: Jean Barreto e Renan Liu
A terça-feira de Carnaval (5) foi em ritmo baiano na praia campista com milhares de pessoas no “Eu vou atrás do trio-elétrico, vou”. A Banda A Massa comandou o primeiro e Nelson Príncipe Negro o segundo trio, em uma tarde de frenesi e segurança. Na pista, entre danças, cantos e fotos, a Mulher Maravilha, o Máscara e anjinhas levaram ao trio toda a irreverência do Carnaval. Varandas e sacadas, se tornaram imensos camarotes e por todas as ruas chegavam mais e mais foliões. Ranis Almeida, de 25 anos, aproveitou a oportunidade para levar a filha de 3 anos para se divertir. 

- Sou campista e estou passando o verão no Farol. O Carnaval está muito legal. Está bem familiar, dá para trazer criança pro trio e todo mundo se divertir em segurança - comentou Ranis.

Sucessos dos anos de 1990, como “Segura o Tchan”, dividiram espaço com novos hits, sem faltar espaço para “Jennifers” e “Cervejas de Garrafa”. A Banda A Massa guiou o primeiro trio do Camping Municipal até a Marinha. Nelson Príncipe Negro arrastou a multidão no segundo trio, que partiu da Marinha em uma grande festa até o Náutico.

- Quando cheguei a Campos, em 1992, muitos dos que estão aqui hoje nem tinham nascido. E, o trio elétrico é algo que nos emociona muito. Nem sempre podemos ir a Porto Seguro, a Salvador, mas isso aqui tem o gostinho baiano, a cara campista esse misto todo - disse o Príncipe Negro, depois de cumprimentar jovens e adultos com seu clássico “Alô Juventude”.
Foto: Jean Barreto e Renan Liu


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!