Segredo de Estado, O Salto e Sandro Balli entre as atrações do Festival de Petiscos desse fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Segredo de Estado, O Salto e Sandro Balli entre as atrações do Festival de Petiscos desse fim de semana

Divulgação
Depois do sucesso da primeira semana, o 6º Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé, em Campos, retorna com força total a partir desta sexta-feira.


Nesta sexta 14, se apresentam no Palco 1, Renata Arcobelli às 18h e no Palco 2,  Banda Segredo de Estado às 21h. 

A Banda de pop rock dos anos 80 e 90, Segredo de Estado, viaja com a turnê Liberdade Viva, título do seu mais recente CD.

No Sábado 15, os shows ficam por conta de: Palco 1, Flávia Élle às 13h, Palco 2, Samba Delas a partir das 17h e Palco 1, O Salto às 21:30h. Já no domingo 16, cantam: Palco 2, Angeli Guerra às 12h, Palco 1, Sem Rumo e Sem Destino a partir das 16h e Palco 2, Sandro Balli e Banda, encerrando com chave de ouro a partir das 20:30h, mais uma edição de sucesso do Festival de Petiscos da única praia de Campos, Farol de São Thomé.

Um total de 19 Bandas passam pelos palcos do Festival. No Comando dos Intervalos, DJ Gugu agita o público presente.
Sucesso

Segundo o presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares da praia campista (Aschom), Odirley Caetano, as vendas do primeiro final de semana do Festival, foram além das expectativas, com uma média de 800 quilos de frutos do mar vendidos pelos 12 restaurantes participantes.

— Só no meu estande que é o Alambique do Leley, vendemos quatro mil porções, mais do que ano passado, que foi duas mil porções nesses primeiros dias. Essa semana, recebi a ligação do diretor do Sebrae de Campos que elogiou o evento. Posso dizer que, hoje, nós somos o maior festival gastronômico de petisco do estado do Rio de Janeiro. Mostramos que com garra, trabalho em conjunto e perseverança, resultamos nesse número que foi satisfatório. Espero que esse final de semana seja ainda melhor — informou o presidente da Aschom, Odirley Caetano, mais conhecido como Leley. 

Nesta 6ª edição, 12 estabelecimentos estão comercializando os petiscos à base de frutos do mar, pelo valor fixo, cada porção, de R$ 15,00. São aceitos cartões de crédito e débito!

O evento acontece na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), Orla em Frente a Torre do Farol, Marinha, na Praia do Farol de São Thomé e conta com uma Área Kids com vários brinquedos montados para fazer a festa da criançada, além de dois estandes de doces, sobremesas, sorvetes, picolés e outro de artesanato. 

Maiores informações AQUI.

O 6º Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos, é organizado pela ASHCOM, com o patrocínio da cerveja Itaipava e o apoio da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal, Departamento de Turismo e o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). 

Renata Arcobelli
Sandro Balli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!