Copa de Vôlei e 4ª Etapa CSFB movimentam Farol nesse fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Copa de Vôlei e 4ª Etapa CSFB movimentam Farol nesse fim de semana

No sábado 15 e domingo 16 acontece na Praia do Farol a 4ª e última Etapa do Circuito Surf Farol de Bodyboarding - CSFB 2018.

O evento tem a finalidade de desenvolver e divulgar a prática do Bodyboard dos atletas locais e regionais, visando o incentivo e a união da nova geração com a geração master do esporte. Com atividades envolvendo todo o público presente como, coleta e conscientização do lixo, entre outras atividades com parceria dos guarda parques do Pelag.

Cronograma:

Categorias Iniciante, Sub-16 e Open masculino serão no dia 15, no sábado. Categoria Master apenas no dia 16, domingo.

Pico: à definir
Inscrição: R$35 - 22 99831-7696
Copa de Vôlei acontece no domingo

Foto: Rogério Azevedo
Além do 6º Festival de Petiscos, no próximo domingo (16) tem a Copa Farol de Vôlei — uma parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Cooperativa Sicoob Fluminense. O torneio será na arena, próximo ao Clube Náutico, a partir das 8 horas. Vinte duplas masculinas e femininas vão participar da competição. 

Este é o segundo evento de vôlei que a Fundação organiza, este ano, em Farol de São Thomé, que vem revelando talentos como Victor Hugo de Nascimento e Vitor Hugo Machado. 

“A ideia principal é oportunizar à comunidade de Farol a participação em competições de vôlei de praia. Além da participação dos alunos do projeto Grande Sacada — desenvolvido nas praças do Parque Santo Amaro, Cigano, IPS, Jardim Benedito”, acrescentou o coordenador do projeto, o professor voluntário Edson Barreto. O evento tem ainda o apoio do Instituto Federal Fluminense- IFF, VMM Materiais Elétrico e Under Crown Beach Volley.

O presidente da FME, Raphael Thuin, ressalta que as atividades esportivas têm por objetivo fomentar o esporte na praia campista, que vem se mostrando um grande berço de atletas. Treze modalidades são oferecidas em Farol de São Thomé. “Destaco, sobretudo, a importância de mobilizar parceiros que acreditam no esporte, como ferramenta de transformação”, destacou Thuin.

Redação / Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!