Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeitura libera pagamento referente ao defeso do camarão

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Campos liberou nesta quinta-feira (28) o pagamento da última parcela referente ao defeso do camarão sete barbas e fauna acompanhante que acontece de 01 de março a 31 de maio.

O benefício concedido durante os meses em que a pesca é proibida, faz parte do programa que garante a transferência direta de um salário mínimo a pescadores com menos de um ano de carteira do ministério da pesca e marisqueiras de Farol de São Thomé. Este mês, a Prefeitura investiu R$ 549.236,00 em recursos dos royalties do petróleo para beneficiar 697 profissionais da pesca.

Nos três meses, o investimento municipal com o programa foi de R$ 1.461.740,00. 

Pescadores registrados no Ministério da Pesca por mais de um ano e inscritos na previdência social como segurado especial, não fazem parte do programa municipal, porque tem direito ao Seguro Defeso Pescador Artesanal Profissional, do Governo Federal, que assegura também todos os benefícios previdenciários. Campos é um dos poucos municípios que paga um Defeso Municipal, benefício social de caráter assistencial e temporário.














Fonte: Secom/Campos / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Aberto edital para Pesquisador Social da Associação Raízes

Associação Raízes A Associação Raízes (NEA-BC) está recrutando profissional para atuar em um projeto de educação ambiental condicionan...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.