Ticker

6/recent/ticker-posts

Cursos da Cultura promove Festival de Talentos na noite desta quinta

 Há vagas em aberto para o curso em Canto Coral

Aconteceu na Casa de Cultura, na orla do Farol, o Festival de Talentos com alunos da formação em cultura, Os cursos ofertados gratuitamente na Casa de Cultura Félix da Silva Carneiro, são:

Canto Coral; Oficina de Corte e Costura; Desenho; Macramê; Teatro para Professores e Violão, porém, há vagas em aberto somente para Canto Coral.

Para inscrição, os interessados podem chamar no WhatsApp, pelo suporte oficial da Gerência de Formação em Arte e Cultura (GEFAC) da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL): (22) 98131-0721, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Ou podem ir até o local, próximo a Marinha, e procurar por Ivana - Assessora da GEFAC. O Festival de Talentos contou com as presenças da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Fernanda Campos, e do gerente de Formação em Arte e Cultura, Júlio Paixão

Postar um comentário

0 Comentários