O evento acontecerá em dois finais de semana, nos dias 6, 7, 8 e 13, 14 e 15 de setembro.
De acordo com a associação, o Festival alcança níveis de público maior a cada edição, e necessita de um local maior, que traga conforto e maior comodidade aos moradores, visitantes e turistas.
O evento que acontecerá em dois finais de semana, será realizado nos dias 6, 7, 8 e 13, 14 e 15 de setembro. No local, além dos estandes dos comércios participantes que comercializam pratos à base de frutos do mar, sempre por um preço fixo, padrão, há também estandes de doces e artesanatos, palco onde acontece os shows, área kids e outras atrações que garantem a cada ano o sucesso do Festival que se tornou, em 2019, patrimônio cultural imaterial do Estado do RJ.
A Associação dos Hoteleiros, Comércios e Similares (ASHCOM), organizadora do evento, após o sucesso do Circuito de Arraiás, trabalha na elaboração, engajados na busca, a cada ano, de uma melhor edição do Festival, que atualmente, é realizado em frente à área militar, na Avenida Olavo Saldanha, orla da praia campista.
No vídeo, o presidente da Ashcom, Arthur Caetano, sensibiliza e busca o apoio do poder público, para que possam ajudar a tornar possível o evento na área da marinha, e que o espaço esteja aberto o ano inteiro para outros eventos, contribuindo assim, para o crescimento e movimento da economia local. Assista!
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!