Homem morre em acidente de moto na madrugada deste domingo no Xexé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de abril de 2024

Homem morre em acidente de moto na madrugada deste domingo no Xexé

 

Avenida entre Vila do Sol e Xexé

Na madrugada deste domingo 14, um homem morreu num acidente de moto, entre Vila do Sol e Xexé, após sair do trabalho, por volta das 2h.


equipe de resgate da UPH Farol prestou os primeiros socorros aos dois ocupantes da moto. O condutor, que foi encaminhado para o hospital Ferreira Machado, em Campos. Seu estado de saúde não foi divulgado. Já o carona, um rapaz de 37 anos, que era chefe de cozinha em uma Pousada, na queda acabou batendo a cabeça contra o chão, não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer ainda na Unidade de Saúde da praia campista, após várias tentativas de reanimação por parte dos profissionais.


O rapaz, vítima fatal do acidente, era morador de Campo Grande, no Rio de Janeiro, e morava no Xexé a alguns meses com os pais. Ele deixa uma filha de 16 anos. O corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal, de Campos, de onde será liberado para o sepultamento que acontecerá no cemitério do Caju, em Campos, nesta segunda-feira 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!