1ª Etapa do Campos Pro Bodyboard neste final de semana no Xexé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

1ª Etapa do Campos Pro Bodyboard neste final de semana no Xexé

Será realizado neste fim de semana (sábado 25 e domingo 26), na localidade do Xexé, a primeira etapa do Campos Pro Bodyboard, a partir das 8h, em frente ao quiosque última opção. 


Competirão as categorias: Profissional e Amador feminino no sábado e, Master; Open masculino e Sub-18 no domingo.


Campeão mundial da modalidade em 2004, o professor da ABF - Associação de Bodyboard do Farol, organizador do evento, Bruno Invyk, que mantém uma escolinha do esporte desde 2002, na praia campista, afirmou que é voluntário dando aulas nas areias do Farol há 21 anos e que vários alunos, através da escolinha, já chegaram ao cenário nacional do bodyboard. “O nosso principal objetivo é educar através do esporte e mostrar para as crianças que elas podem ter um futuro melhor. Tenho esse projeto gratuito há mais de 20 anos e, no ano passado, o Projeto Esporte Vida nos abraçou e tem nos dado todo o suporte para que a gente receba cada vez mais alunos. E, neste sábado e domingo, nossos alunos terão a chance de ver de perto alguns dos grandes nomes do esporte no Brasil e que consideram o Farol como um dos melhores locais para a pratica da modalidade. Esperamos que o público lote as areias e prestigie esse grande evento que será o Circuito Campos Pro de Bodyboard”, afirmou.


O evento conta com os apoios do Projeto Esporte Vida, Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Portal do Farol.

A escolinha de bodyboard acontece o ano todo, de quarta a sábado, das 8h às 11, próximo ao local em que a Arena Esportiva foi montada, no Posto 6, durante o verão 2023 e também no Xexé. Para participar, basta ir até o local durante o horário das aulas e realizar a inscrição com o professor.





Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!