SESC VERÃO 2022 - Fique por dentro da Programação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

SESC VERÃO 2022 - Fique por dentro da Programação

O Sesc Verão 2022 faz parte do 'Verão de Todos Nós' - Uma parceria entre o Sesc RJ e a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Foto: Fabiana Henriques

 Dentro da programação do Sesc Verão que terá início neste fim de semana e prosseguirá até o dia 20 de fevereiro, tem muito esporte, ações culturais e recreação para toda a família. Aos Sábados e Domingos, de 09h às 12h e das 14h às 17h, as crianças com idade entre 4 e 12 anos poderão contar com muita diversão na Arena Família, que trará:

Kart a pedal, Futebol de Bolão, Sky jump, Ponte do Rio que cai, Paredão de escalada e Área Baby
Foto: Fabiana Henriques

Na programação esportiva, no sábado 15, o atleta Vanderlei Cordeiro fará uma participação na tradicional Corrida de Santo Amaro, no percurso de 8km, ligando o distrito a Praia do Farol de São Thomé, pela RJ-216, na Baixada Campista. A corrida acontecerá no sábado 15, às 8h. As inscrições ocorrem até quinta-feira, dia 13, ou até o término das vagas, pelo link  AQUI

Ainda no sábado, 15 de janeiro, a arena esportiva da orla do Farol de São Thomé, no Posto 6, irá receber as 4 melhores duplas de futevôlei masculinas e femininas da atualidade. O evento é gratuito e acontecerá de 9h às 15h.
O desafio trará: Anderson Águia e Tavinho, Felipe Nascimento e Renan Dias, Fabrício e Sandrey, Juninho SC e Neguebinha, Lana Miranda e Josefa de Lima, Denislane Matos e Rayana Meireles, Sabrina e Vanessa, Monique e Amanda em uma grande disputa de habilidade no Desafio de Futevôlei.

 No domingo (16), a atração será o Torneio Regional de Futevôlei. Os eventos acontecerão na Arena Esportiva, na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), no Posto 6, com o apoio da FME - Fundação Municipal de Esportes.

Regras sanitárias deverão ser observadas em cada local de evento e atividades do verão do Farol. Use máscara!

A Programação do Sesc Verão pode ser conferida no site de verão do Portal do Farol, que traz matérias exclusivas através do link verao.praiafaroldesaothome.com.br


O Sesc Verão 2022 faz parte do 'Verão de Todos Nós' - Uma parceria entre o Sesc RJ e a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!