GNA é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Rio - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 5 de setembro de 2021

GNA é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Rio

 Ranking reconhece as empresas com melhores práticas de gestão de pessoas e clima organizacional

Divulgação

A GNA – Gás Natural Açu, joint venture formada pela Prumo Logística, bp, Siemens e SPIC Brasil, foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro, segundo a consultoria GPTW (Great Place to Work).


O evento de premiação do Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro 2021 aconteceu na noite de terça, 31/8, de forma virtual e foi realizado pelo Great Place to Work em parceria com o Grupo Hel e apoio do jornal O Globo e da ABRH RJ. De um total de 177 empresas inscritas na pesquisa, 60 foram premiadas, divididas entre as categorias pequeno, médio e grande porte.


Figurar entre as melhores empresas do Estado do Rio de Janeiro para se trabalhar é motivo de enorme orgulho para a GNA. É um reconhecimento de nossos esforços em construir um ambiente de trabalho estimulante e agradável. Somos uma empresa nova que preza pelo respeito às pessoas, que oferece oportunidades e cuida da saúde e da segurança do time. Só temos a agradecer por mais esse resultado”, afirma Bernardo Perseke, Diretor-Presidente da GNA.


A companhia tem se destacado em outros rankings do GPTW. Em junho, foi reconhecida com o prêmio GPTW Mulher, como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no país, sendo a única do setor de energia. A GNA foi também uma das vencedoras da primeira edição do Prêmio Destaque Energia 2020, divulgado em março, que reconhece as empresas do setor de energia com a melhor gestão de clima.


Em sua primeira certificação pelo GPTW, em 2020, a GNA obteve 87% de satisfação de seus colaboradores em relação ao ambiente de trabalho. A certificação é realizada por meio de uma pesquisa de clima, na qual os colaboradores avaliam práticas ligadas à gestão de pessoas, clima organizacional, oportunidades de crescimento etc. Desde o início de suas atividades, a GNA desenvolve uma série de ações visando a saúde e o bem-estar de seu time, baseado na melhora do clima organizacional, ações com foco em diversidade & Inclusão e desenvolvimento.


Sobre a GNA


A GNA está construindo em São João da Barra, no interior do Rio de Janeiro, o maior Parque Termelétrico a gás da América Latina. O projeto compreende a implantação de duas térmicas movidas a gás natural (GNA I e GNA II) que, em conjunto, alcançarão 3 GW de capacidade instalada. Juntas, elas irão gerar energia suficiente para atender cerca de 14 milhões de residências. Além das térmicas, o projeto compreende um Terminal de Regaseificação de GNL (Gás Natural Liquefeito), de 21 milhões de metros cúbicos/dia. O investimento total no projeto é de cerca de R$ 10 bilhões.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!