Vacinação noturna com repescagem para pessoas com 30 anos ou mais - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 31 de julho de 2021

Vacinação noturna com repescagem para pessoas com 30 anos ou mais

 Excepcionalmente na segunda-feira, a imunização, das 18h às 22h, será através da distribuição de senha na UPH Farol e em mais cinco Unidades

Foto: César Ferreira

Com o objetivo de acelerar ainda mais a vacinação contra a Covid-19, Campos inicia, nesta segunda-feira (02), a vacinação noturna com repescagem para os munícipes que ainda não foram imunizados. Nesse primeiro dia, a vacinação, que acontecerá sempre das 18h às 22h, será através de distribuição de senha. Já na terça-feira (03), a vacinação será por meio do Agendamento Online, que será disponibilizado à população na segunda-feira (02). 


O plantão noturno é somente para aplicação de 1ª dose e devem comparecer a uma das seis Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s) as pessoas com 30 anos ou mais. Para tomar a 1ª dose, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.


Por meio da vacinação noturna, a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV) espera acelerar a campanha de imunização contra o novo coronavírus (Covid-19) e alcançar o maior número de pessoas vacinadas e, assim evitar que ocorra uma terceira onda da doença na cidade. 


Estamos aumentando a opção de locais de vacinação e, consequentemente aumentar o número de pessoas imunizadas”, disse o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro.  


LOCAIS DE VACINAÇÃO NOTURNA E REPESCAGEM:

  • UPH Farol de São Thomé
  • UPH Ururaí, 
  • UPH Saldanha Marinho 
  • UPH Guarus
  • UPH Travessão
  • UPH Santo Eduardo








SubCom Campos

2 comentários:

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!