Omni fecha acordo com empresa norueguesa de veículos aéreos não tripulados - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 20 de julho de 2021

Omni fecha acordo com empresa norueguesa de veículos aéreos não tripulados

 A brasileira Omni Táxi Aéreo fechou um acordo com a norueguesa Nordic Unmanned para explorar oportunidades de vendas e marketing de produtos e serviços de drones no Brasil. Com a parceria, a Omni agora passará a estudar possíveis novos projetos que poderão ser desenvolvidos mutuamente pelas empresas em nosso país.

Roberto Coimbra - Divulgação

Nós estamos muito entusiasmados com as recentes conquistas da Nordic Unmanned na Europa e acreditamos que combinar sua tecnologia com nossa experiência e liderança no Brasil criará soluções ideais para nossos clientes, especialmente em missões BVLOS (sigla para beyond visual line of sight ou além da linha de visada visual, em tradução livre)”, disse o CEO da Omni, Roberto Coimbra.


A Omni, que faz o transporte de trabalhadores offshore para plataformas no offshore brasileiro com helicópteros, também criou em 2018 uma divisão de drones para apoiar operações dos setores de óleo e gás, agronegócio e geração de energia, com monitoramento aéreo e inspeções de manutenção.


O CEO da Nordic, Knut Roar Wiig, comemorou a nova parceria firmada no Brasil. “Temos o prazer de trabalhar com a OMNI, para vendas e marketing de nossos produtos e serviços no Brasil. Isso está em linha com nosso plano de expansão comunicado anteriormente para a América do Sul, e esperamos apoiar nossos clientes em uma nova parte do mundo”, declarou.







Fonte: Petronotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!