Petrobras desinfeta Heliporto São Thomé após ato do Sindipetro-NF - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Petrobras desinfeta Heliporto São Thomé após ato do Sindipetro-NF

Foto: Arquivo

De acordo com o Sindipetro-NF, o heliporto do Farol de São Thomé começou a ser desinfetado na sexta-feira, 16. No local, testes periódicos de detecção do novo coronavírus serão iniciados com os trabalhadores das instalações. O Sindicato dos petroleiros, informou ainda, que desde junho de 2020 não era realizada essa testagem.

Essa ação da Petrobrás é resultado do ato realizado na manhã do dia 15, no heliporto, exigindo a desinfecção do local, parada das atividades até que essa desinfecção acontecesse e a realização periódica de testes de COVID-19 para as pessoas que trabalham no local ou que circulam por lá.

Na ocasião, os diretores do Sindipetro-NF fecharam a entrada do heliporto com fitas que representavam local contaminado e adesivos de Risco Biológico e Perigo de Morte e ainda distribuíram máscaras certificadas, com 94% de eficiência, a PFF 2 (S), para quem chegava de ônibus.

“Esse caso demonstra como é importante que o sindicato e os trabalhadores atuem de forma conjunta para mudar o que está havendo de errado nas empresas. Juntos somos mais fortes” – disse o Cooredenador do NF, Tezeu Bezerra.


 








Fonte: Sindipetro-NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!