Morre o baixista Edmar Ferreira da Banda Segredo de Estado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 6 de abril de 2021

Morre o baixista Edmar Ferreira da Banda Segredo de Estado

  O circuito musical do motociclismo está de luto!

Foto: Edmar Ferreira | Facebook

O backing vocal e baixista Edmar Ferreira, há 25 anos integrante da Banda Segredo de Estado, veio a óbito na madrugada desta terça-feira 06, aos 62 anos, depois de lutar bravamente por três anos contra um câncer. Cantor, multi-instrumentista e compositor campista, Edmar estava internado na Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, onde faleceu.

Edmar Ferreira tocou ainda em conjuntos como Carga Nuclear, Banda Saveiro, Banda de Vidro, The Bigs, TB-6, Barca do Som, Segredo de Estado, Edmar Ferreira e Banda, Dinossauro Voador e Suave Veneno. Na Segredo de Estado, além de tocar contrabaixo, também era backing vocal. Em 2000, foi premiado como melhor talento e pelo melhor arranjo no Festival Sanjoanense da Canção (Fescan), com a música “Utopia”, que deu título ao primeiro dos seus álbuns em carreira solo. Também lançou outros como “Tudo tem que ter amor” e “Vontade de cantar”.

Edmar Ferreira, que também era funcionário público da Prefeitura de São João da Barra, deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Foto: Fabiana Henriques | UTM - Lagamar 2019 
 3º Encontro de Triciclistas e Motociclistas na Praia do Farol de São Thomé

O Portal do Farol, aproveita o espaço para expressar o carinho, respeito e admiração pelo Edmar Ferreira que sempre esteve presente com seu talento nas atividades culturais da praia do Farol de São Thomé, Campos e Região através da música.

O sepultamento ocorreu no Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!