Decreto municipal proíbe corte de água nos próximos dois meses - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 10 de abril de 2021

Decreto municipal proíbe corte de água nos próximos dois meses

Divulgação

Por considerar que a água é um elemento universal e essencial à vida, a  Prefeitura de Campos emitiu o Decreto de número 119/2021 que impede o corte de água por inadimplência pelos próximos 60 dias.

O decreto, publicado na sexta-feira (09) em suplemento do Diário Oficial, faculta que, ao final dos dois meses, os débitos deste período, através de solicitação do consumidor, sejam parcelados em até seis meses sem multa e sem juros pela empresa Águas do Paraíba, que é a concessionária dos serviços de água e de esgoto.

Estamos vivenciando momento de muitas dificuldades, agravadas pela pandemia da Covid-19, que afetou o emprego de muitas pessoas. A água é um bem universal, de fundamental importância para a vida, e as pessoas neste momento de crise não podem ficar privadas deste elemento imprescindível. É uma ação da Prefeitura de Campos ajudando parte da população em dificuldades a superar este momento tão difícil”, justificou o Prefeito Wladimir Garotinho.








Secom PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!