“Circuito das Águas” - Seas promove evento on line em comemoração ao Dia Mundial da Água - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 19 de março de 2021

“Circuito das Águas” - Seas promove evento on line em comemoração ao Dia Mundial da Água

 Com temáticas tais como saneamento básico, poluição fluvial, segurança hídrica e educação ambiental, o evento promoverá debates sobre o aproveitamento hídrico em diversos setores

Divulgação - Inea

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e a ONU-Habitat, convida a todos para participar do Circuito das Águas, um ciclo de palestras que ocorrerá de 22 a 25 de março de 2021. O encontro será gratuito, online e com oferta de certificados.

O evento contará com a presença do secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha e o presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Philipe Campello para debater temáticas como: Cidades e Água, Rios Limpos para Mares Limpos, Educação e Água e Segurança Hídrica.

A programação começará com a pauta de Segurança Hídrica onde o secretário Thiago Pampolha, o presidente do Inea, Philipe Campello, a Oficial Nacional do ONU-Habitat no Brasil, Rayne Ferreti e a Oficial Sênior de Programas do PNUMA, Regina Cavini farão a abertura para a palestra com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin. Logo após, acontecerá a mesa “Saneamento básico, o caminho para melhorar a qualidade dos rios” moderado por Rafael Daudt da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ).

Para acessar a programação completa e realizar inscrição, clique aqui.









Fonte: Ascom Inea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!