Mesmo com fiscalização, praia do Farol têm fim de semana de aglomerações - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Mesmo com fiscalização, praia do Farol têm fim de semana de aglomerações

 Embora haja fiscalização na praia do Farol de São Thomé, os registros de aglomerações lotaram as redes sociais no fim de semana. 

Apesar da barreira sanitária ter sido mantida logo na entrada da praia e também da fiscalização pela orla a fim de assegurar o cumprimento das medidas de distanciamento e uso obrigatório de máscaras faciais e das demais restrições que constam nos decretos municipais, muitos frequentadores da praia campista fizeram aglomerações, principalmente na noite de sábado (23), como é possível ver na imagem.

Foto: Reprodução/Campos Ocorrências

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que segue atuando na praia do Farol com um trabalho para coibir a aglomeração.

Os agentes fiscalizam também motoristas de carros e condutores de motocicletas para que não parem e estacionem na extensão da orla, onde há placas indicando a proibição.

De acordo com o comandante da Guarda de Campos, Carlos Augusto Leão, cerca de 40 homens estão empenhados na fiscalização.

“Continuaremos intensificando a fiscalização no Farol, onde a cada 300 metros na orla, dois guardas municipais estarão atuando supervisionando com patrulhamento de motos e viaturas”, destacou Leão.












 Fonte: JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!