Após reunião com comerciantes Wladimir anuncia reabertura do comércio - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Após reunião com comerciantes Wladimir anuncia reabertura do comércio

O formato da retomada das atividades será publicado em Diário Oficial do município, após aprovação do Gabinete de Crise Covid-19
Divulgação

Nesta sexta-feira, 22, a Associação de Hotéis, Comércios e Similares da praia do Farol de São Thomé - ASHCOM, se reuniu com o Prefeito Wladimir Garotinho, para tratar das ações restritivas que vêm sendo realizadas na cidade e a possibilidade de flexibilização para a reabertura do comércio na próxima semana. O encontro aconteceu na sede do Centro Administrativo José Alves de Azevedo – CAJAA, onde também foram recebidos  os mais diversos segmentos da economia e desenvolvimento do município.

Durante a reunião, os comerciantes relataram as dificuldades sofridas com o lockdown e a prefeitura decidiu antecipar a liberação do retorno das atividades comerciais.

O comércio foi fechado na última terça-feira (19) com o objetivo de diminuir a propagação do coronavírus. 

De acordo com o Prefeito Wladimir Garotinho, o entendimento pela reabertura do comércio, inclusive com antecipação para a segunda-feira (25), só será possível porque a prefeitura conseguiu abrir cinco dos 10 leitos UTI Covid-19 ampliados no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCCC), originários de um convênio com a Prefeitura de Duque de Caxias. O formato da retomada das atividades será publicado em Diário Oficial do município, após aprovação do Gabinete de Crise Covid-19.

Também participaram das reuniões o Vice-Prefeito Frederico Paes, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mérida, a chefe da Vigilância Sanitária, Vera Cardoso de Melo, e o subsecretário de Posturas, Jackson Souza.




















Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!