Projeto de lei propõe estender até março o auxílio emergencial - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Projeto de lei propõe estender até março o auxílio emergencial

Tanto o auxílio emergencial residual de 300 reais quanto o estado de calamidade estão previstos para terminar em 31 de dezembro deste ano

Foto: Marcelo Camargo

O senador Alessandro Vieira apresentou projeto de lei que propõe a extensão do auxílio emergencial e a prorrogação do estado de calamidade pública até 31 de março de 2021.

O projeto foi protocolado nesta segunda-feira, e Vieira mantém conversas com outros parlamentares sobre a iniciativa, mas ainda não há previsão para sua inclusão na pauta da Casa nesta que possivelmente será a última semana de funcionamento do Congresso neste ano.

Tanto o auxílio emergencial residual de 300 reais quanto o estado de calamidade estão previstos para terminar em 31 de dezembro deste ano. O projeto de Vieira propõe que esse prazo seja prorrogado até março de 2021 diante dos prejuízos econômicos da crise do coronavírus e levando-se em conta que a pandemia continua e que a vacinação levará um tempo ainda indefinido para ser concluída.








Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!