Animais soltos representam perigo a motoristas na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 27 de dezembro de 2020

Animais soltos representam perigo a motoristas na praia do Farol

Divulgação | Reprodução - JTV

 Animal solto na pista é perigoso em qualquer época do ano, mas, durante a alta temporada, o risco de acidente é ainda maior na praia de Farol de São Thomé, já que o local é bastante frequentado por quem está em busca de lazer nesta época. 

Na Avenida em direção ao Xexé, na beira-mar é corriqueiro ver cavalos e bois andando livremente pela pista e às margens dela. Neste domingo 27, um cavalo foi flagrado tentando atravessar a Avenida.

Este não é o primeiro flagrante de cavalos soltos no local, assim como na RJ-216, na entrada da praia campista. Vários acidentes já foram registrados nos dois locais, devido animais soltos, que nunca tem os donos identificados, principalmente quando o pior acontece.

A situação fica ainda mais crítica no trecho entre vila do Sol e Xexé, que não tem iluminação na estrada, colocando a vida de pessoas em risco que dependem de fazer o trajeto para ir trabalhar e que muitas vezes retornam somente à noite, seja de carro ou bicicleta.

O telefone para denúncia ao Centro de Controle de Zoonoses e Vigilância Ambiental é o  (22) 98126-5234

Foto: Portal do Farol










Com informações do JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!