Transferência de alunos para rede municipal aberta até o dia 30 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Transferência de alunos para rede municipal aberta até o dia 30

O cadastro deve ser feito online, através de um link no portal da Prefeitura. A transferência é referente ao ano letivo de 2020

O cadastro deve ser feito online, através de um link no portal da Prefeitura, até o dia 30 de outubro. A transferência é referente ao ano letivo de 2020 e atenderá estudantes a partir dos quatro anos (Pré II). Como as aulas presenciais da rede municipal estão suspensas, o ano letivo de 2020 foi dividido em ciclos e só será concluído em junho de 2021.

- É muito importante que os pais estejam cientes que o nosso ano letivo de 2020 só será concluído em junho de 2021. Só os alunos de 5º e 9º ano terão o ano finalizado em 18 de dezembro deste ano. Devido a pandemia, aumentou a procura por transferência de estudantes da rede particular para a rede municipal. Os estudantes serão alocados de acordo com a nossa disponibilidade de vagas - destaca a secretária de Educação, Luciana Eccard.

No dia três de novembro será divulgado, também no portal, dia e horário que o responsável deve comparecer ao setor de matrícula da secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) com os documentos necessários para efetivá-la. A pré-matrícula para o ano letivo de 2021 será aberta em novembro.





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!