GHOTAM'S BANK: Mega operação de airsoft acontece dia 18 na Baixada Campista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

GHOTAM'S BANK: Mega operação de airsoft acontece dia 18 na Baixada Campista

 Evento terá a cobertura do site MARATONANDO e do PORTAL DO FAROL

No próximo domingo, dia 18, a Baixada Campista vai receber uma mega operação de airsoft que contará com várias equipes da Região sudeste.

A operação Ghotam's Bank organizada pela equipe F.O.C.A - Força Operacional de Combate Airsoft, da praia do Farol de São Thomé, em Campos - RJ, será baseada na série Ghotam, em personagens que aparecem em publicações da DC Comics em sua franquia Batman, que terá como protagonistas o Pinguim e o Coringa com simulação de um assalto ao banco.

Sucesso no Norte Fluminense  a equipe F.O.C.A (Força Operacional de Combate Airsoft) de Campos dos Goytacazes - RJ, vem aumentando a cada dia o número de integrantes à medida que o esporte se populariza na Região Norte Fluminense.

A equipe F.O.C.A tem em sua diretoria: Caio Souza, Matheus Pereira, Jefferson Cunha, Saulo Alonso e Léo Tattoo.


- "Vai ser top demais a operação Ghotam's Bank, muito realista. Além dessa operação, a equipe também se prepara para uma viagem ao Parque Cascavel, no estado de Goiás, onde vamos participar, em novembro, de uma das maiores operações de airsoft do Brasil, vai ser muito legal!" - conta o diretor Caio Almeida.
A operação Ghotam's Bank será baseada na série Ghotam, 
em personagens que aparecem em publicações da DC Comics em sua franquia Batman

Evento terá a cobertura do site MARATONANDO e do PORTAL DO FAROL

A origem do Airsoft

O jogo foi criado no Japão nos anos 1970. Apaixonados por armas, mas impedidos de portá-las devido à rígida legislação armamentista no país, os japoneses criaram a modalidade para se divertir. O esporte chegou ao Brasil no início da década de 2000.

Honra. Esse é o principal pilar do esporte que simula situações de combate. Por conta do realismo dos ambientes, armamentos, trajes e táticas militares, é como se os operadores - como são chamados os jogadores - estivessem em um videogame da vida real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!