Apic no Terminal Pesqueiro recebe kits pelo projeto Navegando na Poesia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Apic no Terminal Pesqueiro recebe kits pelo projeto Navegando na Poesia

 O kit é composto por jogos, revistas, camisas, agendas e tablets 

Foto: Divulgação

Foi iniciada, na terça-feira (27), a entrega dos jogos, revistas, camisas, agendas e tablets nas escolas contempladas pelo projeto Navegando na Poesia. A entrega é realizada pela equipe Navegando, que se dividiu entre os municípios de Campos dos Goytacazes e macaé. O projeto é uma realização da Associação Raízes em parceria com a Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

Ao todo, 40 escolas receberão os kits. Em Campos, a equipe esteve no Terminal Pesqueiro, Farol de São Thomé, na Escola Municipal Apic.

O kit das revistas inclui a Revista de Boas Práticas, escrita por professores das escolas contempladas e a Revista de Metodologias, escrita pelos educadores do Navegando na Poesia. O Jogo Pedagógico também foi realizado pela equipe Navegando.

As entregas continuarão nas próximas semanas nas escolas de Macaé, Campos, e, nas escolas de São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Carapebus e Quissamã.






Ascom Associação Raízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!