Praia do Farol durante a pandemia segue interditada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Praia do Farol durante a pandemia segue interditada

Oficialmente, a praia do Farol de São Thomé segue impedida de ser frequentada por causa da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o Artigo 18 do decreto municipal em vigor. “Fica determinada a suspensão por tempo indeterminado de abertura ao público do Jardim São Benedito, Horto Municipal, Cidade da Criança, teatros, museus e equipamentos públicos afins, bem como proibida a permanência na Serra do Itaoca, lagoas, rios, praias e cachoeiras, praças, parques e jardins públicos, para quaisquer finalidades”.

A praia do Farol de São Thomé é mais frequentada durante o verão, porém é grande a população local de moradores. Normalmente, neste período, não há banhistas em seus mais de 12 quilômetros de extensão. Mas, é possível identificar pequenos grupos concentrados em algumas ocasiões, o que ainda não é permitido.  

Nesta quarta-feira (8), 28 novos casos de Covid-19 foram registrados em Campos. Dentre os novos casos, dois óbitos. Duas mulheres (87 e 90 anos) com comorbidades. De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, o município contabiliza 2.253 casos confirmados da doença, sendo 131 mortes.






JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!