UBS do Lagamar com vacinação de rotina a partir de quarta-feira 29; O serviço deve ser agendado! - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 27 de abril de 2020

UBS do Lagamar com vacinação de rotina a partir de quarta-feira 29; O serviço deve ser agendado!

Para evitar aglomerações a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Lagamar, conta com serviço de agendamento para vacina de rotina pelos telefones (22) 98168-9722 e 99881-8054
Divulgação
O encarregado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Lagamar, Ricardo Caetano, informou no início da tarde de segunda-feira 27, que a vacinação de rotina para a população retornará a partir desta quarta-feira 29, no Farol de São Thomé. A vacinação de campanha da gripe acontece normalmente, segundo Ricardo.

"Peço a colaboração de todos. Antes de vir à UBS do Lagamar é preciso ligar e agendar o horário. Todos sabemos que não pode haver aglomerações por causa do coronavírus, então, vamos colaborar. Pedimos desculpas, mas, se chegarem até a unidade para receber a vacina de rotina sem agendamento as mesmas não poderão ser realizadas" - pontuou Ricardo Caetano.

Ricardo destaca ainda, que o agendamento só está sendo feito para vacina de rotina. A vacinação de campanha da gripe continua sem agendamento.

serviço de agendamento para vacinação de rotina, pode ser feito pelos telefones (22) 98168-9722 e 99881-8054. O agendamento é feito pela equipe da SMS de segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!