• Notícias

    PM apreende 5 mil pinos vazios de cocaína na Vila do Sol e 414Kg de camarão no Porto dos Barcos no Farol

    As ocorrências aconteceram após denúncias envolvendo comercialização e endolação de entorpecentes na Vila do Sol e pesca irregular no porto pesqueiro, no Farol de São Thomé
    Polícia Militar - D4
    Após denúncias dando conta de que pessoas na Vila do Sol estariam comercializando e fazendo endolação de material entorpecente, na noite desta segunda-feira 27, por volta das 19h30, a Polícia Militar do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da praia do Farol de São Thomé, com o apoio da Patamo da Baixada, foi até o local, na Rua Boto, onde em um terreno '"abandonado" localizaram, após revistas, aproximadamente cinco mil pinos vazios para manipulação de cocaína. De acordo com a polícia, nenhum suspeito foi encontrado no local ou localizado posteriormente.

    No andamento da ocorrência, a Polícia Militar do Farol recebeu, ainda na noite desta segunda, uma nova denúncia, dessa vez, sobre pesca irregular.

    Tendo em vista o defeso do camarão que acontece desde 01 de março e prossegue até o dia 31 de maio, período que protege a reprodução e a extinção da espécie, em atendimento a denúncia, no porto dos barcos da praia campista, a PM localizou 23 caixas cheias de camarão, um total de 414 Kg da espécie em proteção.

    Todo o material encontrado nas duas denúncias, foram encaminhados à 134º DP-Centro, para o registro da ocorrência.

    De acordo com a polícia militar, o camarão apreendido será doado ao Asilo Monsenhor Severino, em Campos.
    Polícia Militar - D4

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!