Sem saber da gravidez mulher entra em trabalho de parto na UPH do Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 12 de março de 2020

Sem saber da gravidez mulher entra em trabalho de parto na UPH do Farol de São Thomé

A criança, uma menina, nasceu na tarde desta quinta-feira; Casal não sabia da gravidez
Divulgação
Há exatamente um ano, era realizado na praia do Farol de São Thomé, na Unidade Pré Hospitalar (UPH) da localidade, o parto de Étyna Pessanha, que na ocasião com 18 anos, trouxe ao mundo a pequena Mickaela, às 18h30 do dia 12 de março de 2019.

Hoje, exatamente um ano depois, mais um parto foi realizado com sucesso na Unidade pela equipe médica e de enfermagem de plantão. Como se não bastasse a coincidência na data, o que chamou mais a atenção é que a mulher não sabia que estava grávida. De acordo com o encarregado da UPH, Fabiano, a mesma que chegou por volta das 15h, acompanhada do esposo, se queixando de dor na região lombar, ao ser atendida pela médica de plantão, foi indagada se estaria grávida. O que foi negado. Suspeitando do quadro da paciente, a médica solicitou que o esposo comprasse um teste de gravidez, para tirar a dúvida. Ao chegar na unidade com o teste, o marido teve uma surpresa, pois, sua esposa havia entrado em trabalho de parto e ganhado uma linda menina, enquanto o mesmo ainda estava na farmácia.

A menina nasceu às 15h45, com saúde, pelas mãos das Doutoras Carla e Taliene.

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas, em se tratando do Farol de São Thomé, cai e na data de aniversário.

A mãe e a criança passam bem e foram encaminhadas para o Hospital de Campos, para procedimentos de praxe.





Redação Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!