Construção de térmica no Açu é suspensa devido ao coronavírus - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 18 de março de 2020

Construção de térmica no Açu é suspensa devido ao coronavírus

Divulgação
O consórcio Térmica do Açu, responsável pela construção da termelétrica Gás Natural Açu, no Porto que fica em São João da Barra, informou nesta terça-feira (17) que vai dispensar pelos próximos três dias os funcionários que atuam no canteiro de obras, a mão de obra direta. Já a partir de segunda-feira (23), os operários entrarão de férias coletivas. A medida foi adotada devido ao crescimento de casos de coronavírus. O comunicado informa ainda que casos específicos de atividades essenciais, excetuados da medida, serão alinhados pelos líderes com suas equipes.

De acordo com a nota, os três dias de ausência, entre quarta e sexta-feira, serão abonadas sem prejuízo aos colaboradores.

SJB conta até o momento com dois casos suspeitos de coronavírus. Exames já foram realizados, mas ainda não há resultados. São duas mulheres, mãe e filha, que estão em isolamento domiciliar na praia de Atafona. Elas estiveram na capital fluminense recentemente e apresentaram sintomas leves.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do consórcio, e a decisão tomada “após prévio alinhamento com a GNA”. Em nota, o consórcio “espera com isso estar colaborando no combate ao coronavírus e atendendo aos anseios da comunidade de São João da Barra e arredores”.




Por Arnaldo Neto | Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!