Mumuzinho, Blitz, Vou Pro Sereno e Jota Quest nas próximas semanas no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Mumuzinho, Blitz, Vou Pro Sereno e Jota Quest nas próximas semanas no Farol

O Sesc Verão da praia campista está a todo vapor e a programação prossegue até o dia 16 de fevereiro com várias atrações atendendo a todos os gostos.
Divulgação
O Sesc, em sua segunda edição no verão da praia do Farol de São Thomé, já recebeu na Arena Show, Toni Garrido, Fundo de Quintal, Nando Reis, Leoni, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso e Péricles. Moradores, veranistas e turistas desfrutam de uma programação diversificada que acontece no Sesc Verão Alô Farol 2020, no Xexé, Náutico, centro da praia e Lagamar.

SESC VERÃO - Faltam dois finais de semana para o término do projeto, porém, muita coisa ainda estar por vir. Para que você não perca nada, confira a programação de shows da praia do Farol de São Thomé:

Na sexta-feira, 07, a arena show receberá o pagodeiro Mumuzinho às 22h. A noite contará ainda com o agito do DJ Luciano Lemos e a cantora mirim Laurah Pessanha (canta Campos); No sábado 08, será a vez da banda Blitz e a arena contará com o DJ Beto Gusmão, no comando da picape. Na última semana do Sesc Verão, quem chega na praia campista, na sexta dia 14 é o Grupo Vou Pro Sereno e o agito a partir das 20h, ficará por conta do DJ Robson Campos; Dia 15, sábado, fechando com chave de ouro mais uma edição de sucesso, o pop rock da banda Jota Quest chega para agitar a arena. Os shows nacionais começam às 22h na arena show, na área da Marinha. No sábado 15, Douglas Leal é o DJ da noite que agitará o público a partir das 20h.
LAGAMAR - Domingo dia 09, o balneário recebe o cantor Jorge Machado, dia 16 Dom Américo fecha a programação. Os shows no Lagamar acontecem ao meio dia.

XEXÉ - Com shows aos sábados, às 18h, a praia do Xexé, anima moradores, turistas e veranistas, na praça da localidade. No próximo sábado, 08, a atração do início de noite é a Banda Lord Zé, seguido pelo Grupo Samblack. Dia 15, será a vez de Dani Soares e finalizando dia 22, Jota Leoni

Breve a programação do carnaval 2020 da praia do Farol, que contará com o segundo maior percurso de trios elétricos do Brasil, será divulgada.

O Sesc Verão Alô Farol 2020 é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer e conta com as parcerias das iniciativas público-privadas.




*Programação Sujeita a alteração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!