Mumuzinho, banda Blitz e o esportista Guilherme Prata agitam fim de semana do Sesc Verão em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Mumuzinho, banda Blitz e o esportista Guilherme Prata agitam fim de semana do Sesc Verão em Farol

Programação gratuita oferece diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais.
Banda Blitz é a atração deste sábado (8) na Praia do Farol de São Thomé, em Campos
Foto: Divulgação/Sesc Verão Alô Farol 2020
O Sesc Verão Alô Farol 2020 continua agitando a Praia do Farol de São Thomé, em Campos. Para este fim de semana, do dia 07 a 09 de fevereiro, a programação conta com shows gratuitos de Mumuzinho e da banda Blitz, além da presença do esportista Guilherme Prata. A ampla programação ainda inclui ações ambientais e diversas atrações infantis.

Na sexta-feira (7), a partir das 22h, o palco principal recebe o cantor Mumuzinho, que traz o repertório do projeto “A Voz do Meu Samba” e passa pelas várias vertentes do samba até o pagode. Das 20 canções, 11 são inéditas em sua voz e interpretação.

Já no sábado (8), também às 22h, a música fica por conta da banda Blitz, que traz a mistura de rock, pop, rockfunk, reggae, samba e blues do último álbum, o "Aventuras 2". A formação atual conta com o talento de Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

A área esportiva fica por conta da presença do ex-jogador da seleção brasileira de beach tennis, o carioca Guilherme Prata. Ele vai realizar uma Clínica de Beach Tennis no sábado das 9h às 13h.

O atleta venceu o Mundial por equipes de 2013, entre outros títulos importantes. Disputou o circuito profissional de beach tennis por quatro anos, chegando à posição de 7º melhor jogador do mundo. Hoje, também atua ministrando cursos de capacitação pela Confederação Brasileira de Tênis em todo o território nacional, sendo uma referência para todos atletas e amantes da modalidade.
Guilherme Prata, ex-jogador da seleção brasileira de beach tennis estará presente no Sesc Verão Alô Farol 2020 em Campos — Foto: Divulgação/Sesc Verão Alô Farol 2020
No sábado, das 13h às 16h, ainda vai ter uma oficina de grafite com Andinho IDE!, Fábio Dyrua, Diego Gás, Jhony Misterbod, Kane KS e Pablo Malafaia. Nela, os participantes conhecerão um pouco sobre os conceitos e obras que balizam a arte urbana, além de fundamentos do desenho, como ponto de forma, luz e sombra.

Ainda no sábado, às 17h, a criançada poderá conferir o espetáculo “Circo do Seu Léo”, com a Cia de Teatro Bobos da Corte.

Ao longo do final de semana, os visitantes poderão participar de atividades audiovisuais, massoterapia, orientações de saúde bucal, stand up, oficinas de sustentabilidade e criatividade, entre outros. Haverá, ainda, a Exposição Corpo Humano, na qual será exposto um coração humano, possibilitando orientações a respeito do funcionamento, das doenças e dos cuidados necessários que se deve ter com o coração.




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!