Forró, Xote e Baião no Luau da Marinha na quinta-feira com Forró Didoido - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Forró, Xote e Baião no Luau da Marinha na quinta-feira com Forró Didoido

ATENÇÃO


Devido o mau tempo - Show de hoje (QUINTA) da Praça de Alimentação foi cancelado. A praça não abrirá na data de HOJE 13/02.


Forró Didoido vai levantar poeira na quinta-feira 13, às 20h, na Praça de Alimentação com o Luau da Marinha
Zétorres (vocal e triângulo), Durval Félix (acordeon) e Hudson Mihudin (zabumba) 
Foto: Divulgação - Patricia Bueno
Já faz tempo que a banda Forró Didoido abraçou a causa do forró pé-de-serra. Há 14 anos na estrada, o trio, formado por Zétorres (vocal e triângulo), Durval Félix (acordeon) e Hudson Mihudin (zabumba), segue fiel à proposta de rememorar grandes mestres e seus clássicos, e movimentar a cena do forró com canções autorais. Além das músicas próprias, estão no repertório dos forrozeiros, canções consagradas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Genival Lacerda, Mestre Zinho, Trio Nordestino, Banda Falamansa e outros representantes do gênero que levou a cultura nordestina a uma projeção mundial. Para a Praça de Alimentação, na área da Marinha, levarão doses generosas de forró, xote, baião, coco e xaxado.

Apesar de radicada em Campos dos Goytacazes, a banda tem suas raízes em Retiro do Muriaé, noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

Atualmente, a banda Forró Didoido divulga o CD “Viajei pelo Sertão”, gravado em São Paulo. O título do mais recente álbum de 13 faixas autorais, faz jus à proposta da banda. A gravação do CD contou com a participação do cantor Tato do grupo Falamansa, na música “Natureza Revoltada”.

O público pode esperar muita alegria e descontração, um show mesclando músicas conhecidas e autorais, em uma pegada inconfundível. Vai ser um show leve e descontraído!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!