Confira a Programação da semana na Praça de Alimentação - Na Marinha - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Confira a Programação da semana na Praça de Alimentação - Na Marinha

Aberta de quarta a sexta das 19h à 01h, sábado 15h à 1h e domingo das 14h à 1h, a praça de alimentação na área da Marinha, está repleta de atrações. Confira!
Nelson Príncipe Negro e Banda | Foto: Fabiana Henriques
  • Quarta-feira dia 05, é dia de curtir o som de Sandro Balli, a partir das 20h;
  • Quinta-feira dia 06, o público curtirá o melhor do sertanejo universitário com a cantora Sabrina Rocha;
  • Sexta-feira dia 07, o grupo Dibobeira chega com muito pagode agitando o público da Praça, às 23h30, após o show de Mumuzinho;
  • Sábado dia 08, Os Mulekes continuam a festa às 23h30, após o show da banda Blitz e, no domingo dia 09, Nelson Príncipe Negro, comemora o seu aniversário a partir das 19h, com muito swing e samba de viola, trazendo os convidados: Metiê, Serginho Pagodinho, Andrade Dibobeira, Paulinho Badaloka e Fernando PDS, para completar a festa. Programação do sábado e domingo das 15h e 17h, será divulgada breve!
    A praça de alimentação, além dos shows animados, possui seis restaurantes que trazem o melhor da gastronomia em diferentes porções, pelo preço fixo de R$15 e R$25. Os responsáveis com crianças, que consomem no local, ainda se divertem com a garotada na área kids, que funciona de quarta a domingo.

    Entrada Gratuita

    Diversão, música, gastronomia, bate papo com os amigos, mistura de sucesso na praça de alimentação, na área da Marinha, a sensação do verão e sucesso de público no Alô Farol 2020.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!