Bacharelado em Música a Distância disponível no Polo do centro universitário privado de Minas Gerais, na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Bacharelado em Música a Distância disponível no Polo do centro universitário privado de Minas Gerais, na Praia do Farol

O Grupo Unis, melhor centro universitário privado de Minas Gerais, segundo o MEC, firmou uma parceria com o Colégio Inovarte, na praia do Farol de São Thomé, onde implantou o seu pólo.
O Bacharelado em Música a Distância do Unis MG oferece a possibilidade de desenvolver sua graduação com a ênfase em uma das seguintes especificidades: piano, teclado, piano popular, violão, violão popular, flauta transversal, flauta doce, guitarra elétrica, contrabaixo, saxofone, viola caipira e Canto. Por isso, há a necessidade, já no processo seletivo, da escolha prévia de uma, dentre essas ênfases para ingresso e desenvolvimento em todo o curso.

Para primeira graduação: O curso forma profissionais com habilidades e competências instrumentais/vocais com musicalidade voltada para à disseminação da arte musical em diferentes instâncias sociais. Duração de quatro anos!

O curso de Bacharelado em Música permite a profissionalização técnica e teórica na área, possibilitando que o aluno, desde os primeiros anos, ingresse no mercado de trabalho com oportunidades de atuação em diversas áreas, devido à  versatilidade do curso.

As disciplinas desenvolvidas de forma articulada têm o objetivo geral de desenvolver a você a capacidade prática da música (popular e erudita) e a visão crítica para a atuação nas mais diversas possibilidades profissionais tais como em setores tradicionais, como orquestras, bandas, grupos de música popular e de jazz, corais e também em novos campos da área musical como na produção de propaganda, trilha sonora para cinema e teatro, games, multimídia, rádio, TV, internet, estúdios de gravação, e também em conjunto com a medicina, a psicologia e a assistência social.
Divulgação | Foto: Alinne Carvalho
O Grupo Unis, melhor centro universitário privado de Minas Gerais, segundo o MEC, firmou uma parceria com o Colégio Inovarte, na praia do Farol de São Thomé, onde implantou o seu pólo. Com ferramentas modernas, possui uma parceria com o Google for Education e principais empresas de cada segmento.

Para matricular-se acesse o Portal Unis

Polo Campos dos Goytacazes (Farol de São Thomé)
Rua João Pinto de Carvalho, 89, Náutico, Farol de São Thomé, Campos dos Goytacazes-RJ. Email polo.faroldesaothome@unis.edu.br | Telefone (22) 99906-7191 /  08002835665


Cursos Ofertados neste polo

Graduação

Nos cursos a distância, você comparece na unidade a cada dois meses para fazer a prova. 

Corpo docente: formado por mestres e doutores o Unis possui o melhor corpo docente das Instituições de ensino do Sul de Minas. Proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas. Ásia e Europa.

Mais informações e matrículas no site https://ead.unis.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!