XEXÉ: 1º Fest Rock agitará o balneário com as bandas Acústico Drive e Quatro Ponto Zero - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

XEXÉ: 1º Fest Rock agitará o balneário com as bandas Acústico Drive e Quatro Ponto Zero

O Xexé, na praia de Farol de São Thomé, recebe o projeto 'Som de Verão' realizado todos os sábados, a partir das 18h, durante o alô Farol 2020
O 1º Fest Rock acontece no sábado dia 01 de Fevereiro na Praça do Xexé, Farol
Neste sábado 01/02, o balneário receberá o Primeiro Fest Rock, que trará as bandas Acústico Drive, 18h, e Quatro Ponto Zero, 20h.

Com dez anos de estrada, a Banda Acústico Drive emplacando no cenário do Pop e Rock da cidade, conta com Lúcio Magno, que além de ser o guitarrista e backing vocal, é também o grande articulador da banda, o único integrante fundador remanescente, que agora divide sua bagagem com monstros da música como o batera Diego Mendes, o bassman David Rocco, e o multifacetado e viajado vocal Diego Barreto, que tramita com maestria por entre os estilos da black, soul music, e, oferece um vocal com um “killer drive” nos estilos blues, rock e pop-rock, deixando tudo ainda mais completo e interessante.

A banda subirá no palco do 1º Fest Rock do Xexé, neste sábado, a partir das 18h.

Comandada pela voz de Léo Rossi, a banda Quatro Ponto Zero trará para o balneário do Xexé, muito rock dos anos 80 e 90, trazendo em seu repertório grandes clássicos de Jon Bon Jovi, Guns N' Roses, Dire Strait, The Cure, The Police, Legião Urbana, Cazuza, entre outros.

Sempre sucesso de público, a Quatro Ponto Zero, participou de todas as edições do Festival de Petiscos que é realizado desde 2013, no mês de setembro, na praia campista. A banda é a segunda atração da noite de sábado, no Xexé, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!