SOM DE VERÃO: Shows no Xexé e Lagamar agitarão as tardes de sábado e domingo nos balneários - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SOM DE VERÃO: Shows no Xexé e Lagamar agitarão as tardes de sábado e domingo nos balneários

As tardes de sábado e domingo não serão mais as mesmas, tanto no Xexé quanto no Lagamar, que receberão shows durante todo o Alô Farol 2020
Neiva Brasil | Divulgação
No Xexé, a estreia acontece neste sábado, às 18h, com o cantor França Motta, que abrirá os shows na localidade trazendo sucessos da MPB, Pop e bossa nova. No repertório, músicas de Lulu Santos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, entre outros.

No Lagamar a partir do meio dia, a carismática e animada Neiva Brasil, abalará as estruturas do balneário, no domingo dia 05, abrindo com chave de ouro mais uma temporada de shows no Lagamar.

De uma ponta a outra no Farol de São Thomé, várias atrações farão parte do Alô Farol 2020. A tão esperada programação do Sesc Verão terá início na sexta-feira, 10, com Toni Garrido abrindo os shows nacionais na Arena Show na área da Marinha. Sábado dia 11, será a vez do Grupo Fundo de Quintal agitar a partir das 22h.

O Sesc Verão Alô Farol 2020 é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer com as parcerias do Sesc RJ e das iniciativas público-privadas.
França Motta | Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!