Público lota praça de alimentação na última noite de 2019 e shows continuam nesta quarta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Público lota praça de alimentação na última noite de 2019 e shows continuam nesta quarta

Praça de alimentação na área da Marinha é pura diversão
Foto: Fabiana Henriques
Além de curtir os shows com as pratas da casa, o público ainda aproveita o melhor da gastronomia, com pratos servidos à base de frutos do mar, lanches, pizzas, churrascos mistos, entre outros, pelo preço de R$15 e R$25

Nesta terça-feira, 31, o show ficou por conta do talentoso Leandro Tavares, que interpretou clássicos do Guns N' Roses, R.E.M, Legião Urbana, entre outras músicas que colocaram o público para cantar. Na sequência, a banda de Marcelinho Souza, animou com muito pagode e samba no pé a noite da praça, num verdadeiro pré-aquecimento para os shows da virada de ano, na praia campista.

Além dos shows e da gastronomia, a praça conta com área kids gratuita para os responsáveis que estão com crianças consumindo na praça de alimentação.

Os shows continuam nesta quarta, primeiro dia de 2020, com: Paulo Júnior às 14h, Banda Elite Vibe às 17h e Sandro Balli às 20h.

A praça de alimentação 'Farol aqui é muito melhor' é realizada através de uma parceria entre a Ashcom (Associação de Hotéis, Comércios e Similares) do Farol e da empresa de Produções e Eventos MR2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!