Grupo Força Maior faz o som do Lagamar neste domingo (26) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 26 de janeiro de 2020

Grupo Força Maior faz o som do Lagamar neste domingo (26)

Grupo de Samba com mais de três décadas de carreira, substitui Dom Américo, impossibilitado por questão de saúde
Foto: Supcom/Arquivo
A música deste domingo (26), no Lagamar, ficará por conta de Força Maior. O grupo de Samba sobe ao palco a partir das 12h, dentro da programação do Alô Farol 2020, substituindo Dom Américo, impossibilitado por questão de saúde.

Com mais de três décadas de carreira, o grupo que já dividiu o palco com ícones do gênero, como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Revelação e Fundo de Quintal, traz em seu vasto repertório, faixas autorais, como “Flor Mulher”, Sonhos de Prazer”, Páginas do Amor” e “Cadê o Cara”, além da releitura de “Mamão com Mel”, de Gonzaguinha.

- Sempre um prazer tocar no Farol e especial retornar ao Lagamar. Vamos fazer muito samba raiz, um som tudo a ver com o ambiente, com o público. Além dos trabalhos autorais, faremos uma retrospectiva, relembrando os sucessos que interpretamos nesses 34 anos de estrada, passando por nomes consagrados como Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Fundo de Quintal, Alcione, Exaltasamba e Sorriso Maroto. No repertório, também não pode faltar samba enredo e partido alto, sempre requisitados em nossas apresentações – contou o vocalista do Força Maior, Alexandre FM.

Dentro da programação do Alô Farol, o grupo Força Maior se apresentaria no próximo dia 16 no Lagamar e o show foi antecipado por conta do afastamento do cantor Dom Américo, para tratamento de saúde. “Não é qualquer artista, qualquer grupo, que substitui Dom Américo. Ficamos surpresos, mas felizes pela oportunidade, pela qual agradecemos à Prefeitura. Convidamos a todos para um domingo de muita samba e alegria”, finalizou Alexandre FM.

Também já se apresentaram no Lagamar, compondo a programação do Alô Farol 2020, Sabrina Rocha, Jota Leonni e Neiva Brasil.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!