Grupo de idosos visita Colônia de Férias da Terceira Idade no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Grupo de idosos visita Colônia de Férias da Terceira Idade no Farol

A Colônia de Férias de Campos é a única no estado do Rio de Janeiro dentro das políticas públicas de envelhecimento
Supcom
Os idosos do grupo da terceira idade da Igreja Evangélica Comunidade Presbiteriana de Guarus tiveram um dia diferente do habitual. Neste sábado (18), eles visitaram a Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol de São Thomé. 

O professor de Educação Física, Fábio Alexandrino e a estagiária Paola promoveram uma manhã muito animada com uma série de atividades de recreação. À tarde, o grupo fez um tour pelo litoral campista.

- Mais do que passar um dia diferente, a Colônia de Férias é um espaço exclusivo dos idosos. Sejam eles do Farol, sejam de qualquer bairro de Campos. É uma oportunidade relembrar os passeios da infância ou, até mesmo, conhecer a praia. Experiência que muitos só desfrutam depois de 60 anos - disse a secretária do Envelhecimento, Heloisa Landim.

Os grupos que desejarem visitar ou se hospedar na Colônia  podem procurar o espaço que fica localizado à Avenida Olavo Saldanha, s/n, no bairro Rádio Velho e funciona das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Ou uma das Casas de Convivência do município que ficam no Parque Tamandaré; Centro Dia do Idoso, em Guarus; Dores de Macabu, Travessão ou Conselheiro Josino.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!