Dom Américo e Alex Maya são as atrações de domingo na praça de alimentação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Dom Américo e Alex Maya são as atrações de domingo na praça de alimentação

A praça de alimentação funciona de quarta a sexta, 19h, sábado, 15h e domingo 14h; O funcionamento vai até à 1h, na área da Marinha
Divulgação
Sucesso no verão 2020 da praia do Farol de São Thomé, a praça de alimentação que traz o tema: 'Farol aqui é muito melhor', tem novo horário de funcionamento: de quarta a sexta-feira, 19h, com shows a partir das 20h, sábado 15h e domingo 14h, sempre fechando a 1h da manhã.

Seis restaurantes trazem deliciosos pratos, à base de frutos do mar, porções de churrasquinho misto, lanches, pizzas, salgados diversos, porções de arroz, entre outros, pelo preço fixo de R$15 e R$25.

Todas as quartas-feiras, a apresentação no palco da praça fica por conta de Sandro Balli, às 20h. As quintas-feiras é a vez de Sabrina Rocha se apresentar, também às 20h.

Neste domingo 12, a praça de alimentação receberá o cantor Dom Américo, a partir das 14h e Alex Maya às 17h.

A praça de alimentação conta com acomodação para duas mil pessoas, além de área kids, com brinquedos gratuitos, para os responsáveis com crianças que estiverem consumindo no local. É realizada através de uma parceria entre a empresa de Produções e Eventos MR2 e Ashcom (Associação de Hotéis, Comércios e Similares) do Farol.

Conheça as porções que são vendidas no local:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!