Criança desaparece no mar de Farol de São Thomé, neste domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 19 de janeiro de 2020

Criança desaparece no mar de Farol de São Thomé, neste domingo

Foto: Seguidor do Portal do Farol | Divulgação
Uma criança desapareceu no mar, no centro da praia de Farol de São Thomé, na manhã deste domingo (19). Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pela criança, que de acordo com as primeiras informações, teria sete anos. Testemunhas informaram que o mar estava bastante revolto na hora da tragédia.

A Kamilly Rodrigues se banhava próximo a outras crianças no momento em que foi arrastada por uma onda. O pai da menina, que estaria próximo, ainda tentou socorrê-la, mas não conseguiu. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, mergulhadores já deram início as buscas. A família da criança é do bairro do Turfe Clube, em Campos. O afogamento causou enorme comoção na praia campista. Centenas de pessoas, entre banhistas, pessoal do kite surf e pescadores, ajudam localizá-la. 

Nas redes sociais, parentes da menina pediram orações para a família. "Gente, precisamos de orações para toda a família nesse momento de dor e angustia", escreveu uma tia de Kamilly. 

Mais informações a qualquer momento!*

Neste sábado, 18, foram emitidos alertas sobre as condições de banho de mar na praia campista, que estava em estado de ATENÇÃO.

O mar estava e está agitado devido aos ventos fortes de sul a sudoeste que estão atingindo a Região desde a sexta-feira, 17.

Foram instaladas bandeiras de orientação à população indicando Risco Alto para o banho de mar.

As ondas estão chegando a um metro de altura e o cuidado deve ser redobrado com crianças e idosos que podem ser surpreendidos pela força das ondas quando elas quebram próximo da areia.

Para os que querem entrar no mar, a indicação é que procurem informações nos postos de Guarda Vidas do Corpo de Bombeiros, sempre antes de entrar na água.

*As buscas por Kamilly Rodrigues, de 7 anos, arrastada por uma onda no mar do Farol neste domingo 19, foram encerradas no início da noite.

Infelizmente, ela ainda não foi encontrada. Mergulhadores do corpo de bombeiros retomarão os trabalhos de busca nesta segunda-feira 20, com jetski pela água e quadriciclo percorrendo a orla .

Atualizado às 20h
Tragédia chamou a atenção de quem passava pelo local (Foto: Divulgação)

Um comentário:

  1. É sempre bom ficarmos informados com as notícias,pena que seja com essa notícia tão triste 😭

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!